Aos 7 anos...

Tenho sete anos e preciso de uma professora:

- que respeite minha opção em ter um melhor amigo;
- que me ensine a cooperar com meus amigos;
- que me ajude a ser independente e autônoma, respeitando as regras;
- que crie brincadeiras em grupos;
-que perceba que quando quero chamar a atenção, crio histórias e faço peraltices e me dê atenção em outros momentos, me dando segurança;
- que me compreenda sem eu regredir, pois posso estar passando por algum stress;
- que me elogie sempre que eu merecer;
- que brinque comigo para que eu aprenda os conteúdos;
- que me proponha jogos com regras, pois eu sou capaz de obedecê-los;
- que me ajude a conhecer a leitura como fonte de prazer e a escrita como forma de me comunicar;
- que me ajude a conhecer a matemática me desafiando, pois sou capaz de resolver problema se me ajudar a pensar;
- que me cobre a linguagem correta e a capacidade de argumentar;
- que me conte histórias e me dê tempo para criar as minhas e contar para os meus colegas;
- que me fale dos meus direitos e deveres.

... Enfim, que me ame muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário