Feliz 2011!!!!!

5 comentários:

  1. Olá... o jardim está em festa, já são 2 aninhos de postagem! Passe por lah e concorra a um presente muitooooo especial. Beijos

    ResponderExcluir
  2. É nessa energia de paz e amor, que desajamos a todos um feliz natal!!!
    Não nos esquecendo nunca do aniversariante: Jesus!!!
    Bjs e abraços...
    São os sinceros votos das lagartixas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, passei por aqui para desejar Um feliz Ano Novo!Ah! Consegui fazer meu selinho de linke-me, agradeceria se divulgasse no seu lindo bloginho. Passe no meu bloginho e pegue também o selinho que fiz de Ano Novo para minhas amigas bogueiras. Paz e Luz! E até 2011... Beijocas para você!

    ResponderExcluir
  4. A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Feliz Ano Novo!!! Cristina

    ResponderExcluir
  5. Olá! Cheguei até aqui por caminhos desconhecidos para conhecer teu blog. Vou fazer uma trouxinha como essta para entregar aos meus alunos no primeiro dia de aula, mas sem as asinhas e com o rostinho de um bichinho, dentro colocarei um bombom e uma mensagem. Feliz dia!

    Déia
    http://reginacaeli.zip.net

    ResponderExcluir